DÚVIDAS FREQUENTES
1 - Os produtos estão disponíveis para pronta entrega?
Sim! Todos os produtos disponíveis no nosso site, inclusive os personalizados, estão prontos para envio imediato(os personalizados serão enviados após a personalização).
2 - Como faço para realizar um pedido?
Encontrou o produto que deseja? Basta escolher o tamanho e clicar em “Comprar”. Depois, você pode continuar navegando para adicionar outros itens ou seguir direto para o carrinho.
No carrinho, insira seu CEP para calcular o frete e clique em “Finalizar compra”.
Faça seu login, escolha a forma de pagamento e confirme o pedido clicando novamente em “Finalizar compra”.
Prontinho! Assim que o pagamento for aprovado, você receberá um e-mail de confirmação.
3 - Como encontrar um produto no site?
Para localizar exatamente o que você procura, digite no campo de busca as características do produto — como “saída maternidade cerejinha”, e clique em “Buscar”.
Você também pode refinar os resultados usando os filtros por categoria, tamanho, cor ou faixa de preço.
TEMPO DE ENTREGA E FRETE
1 - Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega depende do tipo de frete escolhido e da sua localização. Para consultar, basta inserir seu CEP na página do produto ou no carrinho e clicar em CALCULAR FRETE.
O prazo será exibido automaticamente e começa a contar no próximo dia útil após a confirmação do pagamento, que você receberá por e-mail.
Importante: pagamentos via boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para serem compensados, o que pode impactar no início da contagem do prazo.
2 - Como funciona o frete grátis?
Nós oferecemos frete grátis para a região suldeste em compras a partir de R$350,00 e para todo o Brasil em compras a partir de R$499,00
3 - Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
4 - Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
FORMAS DE PAGAMENTO
1 - Quais as formas de pagamento aceitamos?
Aceitamos estes meios de pagamento: